quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Luta contra a celulite (dicas caseiras)


A celulite é uma grande inimiga do corpão em forma. E como tal apresento-vos três receitas naturais que irão ajudar a combater a celulite.
A primeira é feita a base de alho-poró: em dois litro de água coloque dez alhos-poró e feixe ferver durante uma hora, com a panela semi-tampada, para depois bebê-lo como infusão. Você também pode preparar vinho de alho-poró, com um litro de vinho branco e quatro cabeças de alhos-poró picados. Deixe macerando durante quatro dias, filtre-o e consuma-o durante um més.

O nabo é outro vegetal que pode lhe ajudar a combater a celulite em forma de infusão. Corte um nabo em rodelas e faça uma infusão em um litro de água, fervendo durante 10 minutos. Esmague o nabo como purê e incorpore-o novamente ao líquido, assim você terá sua infusão pronta.

O repolho será mais um dos seus aliados na hora do combate à celulite. Em um litro de água coloque o suco de dois limões espremidos e coloque muitas folhas de repolho. Deixe macerar durate três horas e depois aplique as folhas de repolho sobre as zonas afetadas pela celulite. Faça este tratamento todos os dias durante 10 ou 15 minutos.



Sem comentários:

Enviar um comentário